quarta-feira, abril 20, 2011

Dia 50: mais uma tarefa diária... os mantras!

Gente, e agora? Tenho MAIS UMA tarefa de autoajuda pra fazer diariamente: os MANTRAS do Gilson Chveid Oen!

O negócio de Gilson é numerologia científica e engenharia dimensional, seja lá o que engenharia dimensional quer dizer. Conheci os mantras dele ano retrasado mas nunca levei a sério, por motivos que me parecem óbvios (vamos ver se você adivinha), mas agora, firme e forte no Projeto AutoAjuda, resolvi acreditar e seguir à risca. Escolhi os mantras de 2011 que melhor se encaixam na minha situação atual e... bem, e avisei Cid que de vez em quando vou verbalizar, pra ele não achar que estou enlouquecendo.

Sim, porque diz o numerólogo que 'falar alto ou baixo é indiferente, o que importa é sentir a vibração do som saindo da sua boca', o que responde minha própria pergunta: tem algum problema em NÃO falar em voz alta?. Aparentemente, tem. Então me aguentem falando sozinha por um tempo, hein?

Hoje já é meu terceiro dia nos mantras. Ainda não notei diferenças. Demora muito pra fazer efeito, Gilson? Alguém aí fez? Dá certo? Será? Será? Será?

5 comentários:

Maffalda disse...

Puxa. A primeira coisa que pensei ao ler os mantras:
O bem vence o mal,
espanta o temporal...


Boa sorte aí. Essa tarefa deve ser sofrida.

Lia disse...

Heloísa, essa tarefa é difícil mesmo, porque vai contra muitas convicções minhas, haha. Mas como esse é um experimento... vamos nessa! Zômor Lubíne Gandíper!

Deborah disse...

Lia, tô lneod o blog há tempos já, mas sem comentar...
Eu super falaria esses mantras... se não fossem no estilo "Fui Com Tudo E Vendi Bem" ou "To Nessa Meu Chapa"
sério? tô confusa quanto a isso... hahahahha

(e, bem, só pra me identificar: ano passado vc sorteou uns ingressos pro filme do paulo halm e eu ganhei... ai desde entao te sigo e vinha lendo anonimamente o blog rs)

beijo e boa sorte com os mantras!

Anônimo disse...

Lia,

Teve algum resultado pratico com os mantras? Continuas fazendo?

Abraço

Viviany

Lia disse...

Ih, Viviany... tenho esquecido de fazer!! BEM LEMBRADO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...