terça-feira, março 29, 2011

Só por hoje...

...comi um brigadeiro. UM. Daqueles de festinha de criança, 'tapa buraco de dente', no meio da tarde, que já era mesmo hora do lanche.

Podem deixar que não era o brigadeirão de sobremesa lá do quilo. Era só um minibrigadeiro, e mesmo assim de hora do lanche. O brigadeiro do restaurante eu nem senti vontade, pra dizer a verdade, o que é ótimo: o hábito do brigadeiro não é mais um hábito. Oba!

* * *

Claro, não é pra dar mole. Se eu começar a abrir concessões, posso voltar à rotina do brigadeirinho e aí ferrou. O brigadeirinho precisa ser exceção, não hábito quase diário. Então vamos lá, pelo menos até 6a eu continuo no detox. Vai funcionar! Eu acredito!

Já o fim de semana, deixem que eu resolvo com minha consciência.

* * *

Boas notícias, Projeto Auto Ajuda está rendendo frutos. Em breve, teremos um spin-off num lugar bem legal! Aguardem!

* * *

É tanta coisa acontecendo que esqueci de mentalizar. Mas estou conseguindo manter o foco no trabalho. Consigo dizer não quando realmente não posso realizar uma tarefa. Ainda não consegui dar conta do quinto projeto (1o: emprego; 2o: trabalhos da pós; 3o: autoajuda; 4o: banda; 5o: segredo de estado), mas já estou bem organizada em relação aos outros.

* * *

Vida de autora de autoajuda não é fácil. Nem sempre o relacionamento (e nem falo só do amoroso, mas o relacionamento com as pessoas, em geral) é um mar de rosas. Há estresse, há perda de paciência, existem hábitos arraigados de todas as partes envolvidas e tem dia que dá vontade de mandar todo mundo às favas, essa é a verdade. Mas crises passam, dias ruins também passam... é sempre bom ter isso em mente. E seguimos com amor no coração, e é isso o que importa.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...