sexta-feira, março 04, 2011

Dia 03: vendo os primeiros resultados. ACHO.

Hoje o dia de trabalho foi curto. Morar no Rio de Janeiro tem dessas, né? Carnaval já começou, já tem trânsito empatado com bloquinho, fazer o que?

O dia começou lindo e perfeito, clima de amor em casa é tudo de bom. No trabalho, consegui riscar as pendências que dependiam de mim (a pendência que falta, ainda, é a do chefe autorizando o projeto! Pensamento positivo! Vai rolar!).

Sabe a meta dos 400 reais por dia? Ainda estou LONGE de chegar. Mas aceitei um job simples, que consiste praticamente em 'apenas ser eu mesma', que vai durar cerca de meia hora e me render 50 pilas. Também recebi um gift card no valor de 100 reais, para reverter em anúncios do adwords. Fazendo as contas, se outros trabalhos desse tipo aparecerem ou outros gifts desses brotarem na minha caixa postal, a meta pode ser atingida, sim.

Nota mental: agradecer pelas aquisições de hoje. Afinal, não é todo dia que você acorda com o café da manhã pronto, beijinhos do namorado que acordou uma hora antes, seu expediente dura apenas 4 horas, você recebe pra ser você mesma e ainda ganha um bônus... e isso porque não são nem 15h ainda. Muita coisa boa ainda pode rolar. Espero.

(Claro que tudo isso tem uma GRANDE possibilidade de não ter nada a ver com esse experimento de autoajuda. É bem provável que não tenha mesmo e seja apenas uma onda de boas novas ou um dia de sorte. Mas e se estiver relacionado ao experimento? Será tão imediato assim?)

O negócio é continuar rastreando os resultados. Se continuar nessa progressão, pode ser que funcione. Se daqui a um ano nada disso se repetir, é hora de jogar todos os seus livros de autoajuda na lixeira e denunciar como falácia todos os sites que prometem o desenvolvimento pessoal baseado em metodologias, sei lá quantos passos e todas essas coisas que eu tou testando na prática se funcionam ou não.

* * *
De qualquer forma, aproveitei a boa maré e dei também o segundo passo em um projeto bacana aí que não vou contar enquanto não estiver 100% funcional.

* * *

Bom, mal comecei o Projetoautoajuda e já vou entrar em recesso. Afinal, vem feriadão de Carnaval aí, o Rio de Janeiro inteiro para e não sou eu que não vou aproveitar para passar os dias na piscina, namorando, tocando música, rodando bambolê, cozinhando e fazendo um pitstop rápido na Praça da Apoteose pra ver um desfile de carnaval ao vivo pela primeira vez na vida, não é mesmo? A vida é boa e a gente tem que curtir um pouco enquanto pode.

E você? O que você pode fazer neste meio tempo, além de passar uns dias descansando também?

- Tá vendo aquele linkzinho dos feeds ali do lado? Assine. Aí você não perde meu progresso, se é que vou fazer algum.
- Ler meu outro blog, se você não conhece ainda (ou se você não passa lá há muito tempo).
- Deixar um comentário com seu e-mail, se você quiser ser avisado quando eu voltar a atualizar.

Beijos.. e juízo, galera. Juízo nunca é demais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...