domingo, maio 22, 2011

Desentulhar a casa

Vendo a quantidade de COISAS em cima da minha mesinha de cabeceira (uns 8 produtos para os pés, descongestionante nasal, caixas vazias, grampos, esmaltes, massageadores e TRÊS fontes de luz diferentes, penso seriamente que minimalismo é difícil pacas, jogar coisas fora é muito complicado, arrumar idem. Em algum momento, sei que preciso jogar coisas fora, dar e vender itens que estão sobrando, encaixotar o que serve e eu não uso e detonar sem dó o que não serve mais, tipo os 10kg de revistas velhas empilhadas no cantinho do quarto.

Marido também é um acumulador, o que torna este trabalho um pouco mais complicado, mas vamo que vamo. Essa talvez seja a parte mais difícil, porque tem a ver com hábitos antigos e com uma certa necessidade de conforto (passei quase 10 anos morando sozinha, estar rodeada de objetos traz uma atmosfera, AHAM, familiar, segura, humana... certo?

Periodicamente, faço umas limpas no armário e doo coisas para ongs e para a igreja aqui do lado. Mas agora não é só isso. Agora é preciso realmente jogar revistas velhas fora e fazer A GRANDE FOGUEIRA com os diários de quando eu tinha 10 a 14 anos. Porque, né? Se NINGUÉM VAI LER, serve pra que?

Pra nada. Tá na hora de tomar coragem e encarar os quilos e quilos de entulho da casa. DESEJEM-ME SORTE.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...