terça-feira, setembro 18, 2012

Diário de gratidão - dias #19 e #20

Ontem passou. Hoje tá aí. E não me esqueço de agradecer.

Esqueço de postar, verdade. Quer dizer, lembro, mas em horários impossíveis. Mas não esqueço de agradecer diariamente (e aí lá se vão agradecimentos muito maiores do que esses dois dias) por...

...por ter aprendido em casa que, apesar de dinheiro não dar em árvore, você só colhe o que você planta.
...aliás, por ter aprendido que você SEMPRE colhe o que planta. Em TODAS as áreas da vida.
...por ter plena noção de que o que eu estou colhendo agora é fruto do que plantei.
...por ter a disposição de não parar de plantar sementes jamais.
...por ter saúde (que nem sempre depende de plantio algum, mas o plantio certamente ajuda a preservar o que ainda tem jeito).

Salvo raras exceções, você colhe o que planta, sim. Você escolhe os caminhos que dará à sua vida, você escolhe como quer se sentir.

Eu escolho como me sinto em relação ao que me acontece. E por isso estou aqui, projeto autoajuda de vento em popa.

:)

E você? Escolhe o que pra sua vida?

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...