sábado, setembro 01, 2012

Diário de gratidão - dia #05

Em tempo... ufa! Passamos o dia desconectados, passeando, fazendo comprinhas da Eudora (gente, o body mist de orquídea e íris é PURO LUXO, moças ou rapazes que querem presentear as moças da sua vida, falem comigo!), visitando os amigos e estudando para concurso (agora é assim: todo mundo empenhado em melhorar de vida e se mudar pra um lugar maior, certo?). Até dava pra postar da internet do celular, mas em casa é mais legal. Então vamos lá.

Hoje eu agradeço pelas minhas pernas.

Minhas pernas me permitem caminhar. E dançar, até. Mas... elas me levam aonde eu quero, ainda que seja um pouco longe, e nunca reclamaram. Como se não bastasse, são um belo par de pernas. Sei que, se um dia me faltarem, terei mais um zilhão de motivos para agradecer... mas como elas estão aqui, agradeço que sejam não apenas funcionais como, rerere, decorativas.

E você? Agradece o que hoje?


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...