* * *
- Bom, o balanço deste mês é mais ou menos o seguinte: ando com bem mais foco no trabalho do que antes, o que é bom, já que produtividade e organização são coisas que as pessoas ATÉ percebem.
- Dei uma engordadinha de leve, mas não a ponto de voltar para os 68, o que quer dizer que posso começar novamente a dieta/reeducação alimentar com uma meta leve: 3kg - o que já me deixa novamente abaixo dos 65.
- Ando usando a técnica da carteira que tem neste livro aqui, e a sensação de ter dinheiro é, se não real, interessante. Este mês veio um adicionalzinho no salário e decerto que o cartão de crédito terá bem MENOS reais a pagar, então acho que as coisas estão realmente se encaminhando para um bom caminho.
- Fiz um caderninho de agradecimentos diários. Todo dia, anoto pelo menos UM motivo para ser agradecida. É curioso porque às vezes anoto dois, três na sequência, já em datas futuras. He, he.
- Algumas coisas ainda comprometem minha felicidade, mas aparentemente elas não vão mais acontecer porque, se acontecerem de novo, EU me retiro da situação, e de uns tempos pra cá tenho trabalhado pra que esse processo voluntário de bater em retirada seja algo tranquilo e menos doloroso. Acho até que tristeza faz parte da vida, sim, mas quando a situação que te entristece se repete quase que diariamente... ei, EU POSSO AGIR, certo? Pessoas mudam, mas só quando elas percebem que precisam, por algum motivo... e cansei mesmo de gastar minhas energias tentando puxar pra cima pessoas que preferem continuar no buraco. Sorry. Não sou ONG.
- Hoje bem aproveitei que estou sozinha em casa pra pedir coisas em voz alta. Sei lá, né? Vai que rola.