quarta-feira, dezembro 19, 2012

Tchau, nuvenzinha!

Pois é, gente. Chegou a hora de botar em prática o plano do Grande Livro de Autoajuda. Porque catalogar milhões de referências é lindo, mas botar sua experiência a serviço dos outros, ajudar quem precisa de um guia-de-autoajuda, o que desconfiar, o que vale a pena ser levado a sério... acho que isso pode ser mais lindo ainda.

Preciso aproveitar que ando imbuída do espírito "não enrole: faça" por esses dias. Sabe quando você finalmente para de apertar o botão 'soneca' e acorda mais cedo para meditar para o sol - e descobre que foi uma tola de não ter feito isso antes, porque realmente te faz bem? Sabe quando você para de dar desculpas pra não fazer, e vai lá e FAZ? Pois é. Hora de fazer.

Aliás e a propósito: sabe aquela nuvenzinha negra que fica dizendo "não faça coisas que te deixam feliz, não, fica aqui na penumbra comigo"? Você tem isso? Tem gente que tem uma nuvenzinha interna, tem gente que convive com gente assim. Hora de botar pra fora da sua vida, de uma vez por todas. Tchau, nuvenzinha. Eu vou é dançar a MINHA vida, agradecer pelo sol, dormir cedo e acordar mais cedo ainda. Você diz que quer fazer coisas que te deixam bem, mas não consegue por algum motivo? É a sua nuvenzinha!!

É simples: decida fazer. Decida largar hábitos doentios. Decida levar uma vida mais leve, para compensar o estresse do dia-a-dia. Decida cumprir com o que se propõe a fazer.

Neste ano que chega semana que vem, prometo dançar mais. Quem quiser, que venha dançar comigo. E quem não quiser, não dê desculpas, simplesmente não venha - mas me deixe ir, se você quer realmente que eu seja feliz.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...