sexta-feira, dezembro 21, 2012

Não é o fim do mundo!

E a querida Cecilia Giannetti manda, mais uma vez, benzaço, em sua coluna no Destak. "Ainda não acabou", diz ela. E lembra que, se o mundo acabasse mesmo daqui a pouco, o que estaria na sua lista de "preciso fazer antes que o mundo acabe"? Plausíveis ou não, Cissa lembra que essas são as coisas que realmente importam. E eu completo: considerando que o mundo não vai acabar tão cedo, que tal FAZER o que está na sua lista? Que tal fazer da sua lista de 'coisas que eu adoraria fazer' uma lista de 'coisas que eu vou fazer, ou já estou fazendo'? Que tal NÃO deixar pra depois do ano novo, e começar AGORA, antes que o mundo acabe?

* * *

Eu tinha uma lista de 'coisas que quero fazer antes que o mundo acabe', ou, se preferir, resoluções de ano novo. Já cumpri várias. Ainda faltam umas três muito importantes, mas tamo quase. Tamo quase.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...