segunda-feira, outubro 01, 2012

Projeto Gratidão

Bom, gente. Não consegui chegar a um mês agradecendo todo dia... AQUI, vejam bem. Na vida, todo dia é dia de acordar e lembrar pra mim mesma o quanto a vida anda boa, o quanto o mundo vem me tratando bem.

Claro, sempre há o que nos chateie - pessoas queridas com problemas - mas eu fico aqui pensando: é bom que eu esteja bem, certo? Pra, eventualmente, segurar a onda alheia. Sei lá. Então as coisas incomodam, mas graças a quem quer que seja pra quem a gente terceirize responsabilidade (Deus? Tutatis?), elas passam, minha família não é rica mas é unida e tem condições de bancar certos tratamentos médicos, então tá tudo bem mesmo e agradeço por isso também. E agradeço imensamente por acordar todo dia e ter vários motivos para agradecer.


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...