quarta-feira, agosto 29, 2012

Diário de gratidão - dia #02

Projeto é projeto, né? Tem que fazer. Pelo menos um mês.

Hoje eu agradeço por não precisar de aditivos pra ser feliz.

Também agradeço por ter chegado a um estado real de independência.

Existe uma grande diferença entre beber, fumar, comer (sim, comer pode ser uma compulsão e um vício) etc para celebrar, pra comemorar algo realmente extraordinário, e beber, fumar, comer, etc pra criar coragem, pra esquecer problemas, pra descontar qualquer coisa que esteja errada na sua vida.

Olha, minha vida não tá errada, não. Ela tá é bem certa. O pouco que tem que tá fora do lugar eu tou ou botando no lugar ou varrendo pra fora de vez.

E eu não sou dependente de nada, seja legal ou ilegal, e muito menos dependente de alguém. Aliás, agradeço imensamente por isso.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...