Midia Kit

- Existe, atualmente, uma onda de blogs gringos de autoajuda, digamos. Diferente da autoajuda procurada pelo internauta brasileiro (que quer saber, principalmente, de frases motivacionais oumensagens inspiradoras,
os americanos abraçam o ‘how to’, o caminho das pedras para o leitor se sentir bem, se tornar uma pessoa mais minimalista, economizar dinheiro, ser mais focado, largar seu emprego e viver da sua paixão ou o que quer que você possa fazer com a ajuda de um e-book e um curso online. Sim, os blogueiros não apenas blogam, mas vendem e-books e ministram cursinhos por e-mail e video-aulas - e é assim que conseguiram largar seus empregos de 9 às 5.

- Inspirada nestes blogs que dão o caminho das pedras, surgiu o Projeto Autoajuda: um experimento (”afinal, autoajuda funciona?”) que está sendo devidamente registrado para virar livro e, porque não, curso e o que mais dê para capitalizar em cima (se funcionar, claro).

- Lia Amancio, a autora, escreve para internet desde 98, tem mais de 2300 seguidores no twitter, participa ativamente de listas de discussão na internet e tem, entre seus amigos e conhecidos, jornalistas, cineastas,
produtores musicais e pessoas influentes na área de entretenimento. Apesar do blog ser low profile, a autora influencia pessoas on e offline.

- A autora não estabelece parcerias que não tenham relação com o conteúdo apresentado no blog, ok?

- Formatos de anúncios? Valores? Não costumo fazer isso, os stats do blog são baixos (ainda está no início) e você vai rir se eu te contar quantos pageviews isso aqui tem por dia. Mas se você tiver uma ideia genial e que tenha tudo a ver com o que você lê aqui, me avise. Vamos conversar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...