terça-feira, maio 08, 2012

Uma transformação impressionante

Arthur Boorman, veterano da guerra do Golfo, era considerado incapacitado há ANOS. De muletas e impedido até de fazer exercícios, além de não andar sem apoio extra, Boorman ainda estava obeso.

Até que descobriu a YOGA.

Calma lá, peraê. Não é qualquer yoga. É um método desenvolvido por um wrestler profissional. Com dvds. Típico, mas como o método não promete milagre - e sim apenas melhorar a flexibilidade e a capacidade de alongamento, fortalecendo as juntas (a perda de peso é um efeito colateral dos exercícios e, muito provavelmente, do modo FOCO que você entra quando entra nessa onda de yoga e exercícios) - as coisas ficam mais críveis, não?

E o cara acreditou. Arthur Boorman sabia que era possível. E não desistiu. E não apenas voltou a andar, como...

...ah, assista logo:


http://youtu.be/qX9FSZJu448

* * *

Quanto a mim, não faço questão de perder mais que três kg. Aliás, se fizesse questão mesmo, já teria perdido (3kg não são NADA). Tonificar a musculatura, melhorar a respiração, isso tudo me interessa - se ESSE cara conseguiu, o que eu, que quero algo muito mais simples, não poderia conseguir, hein?

Me falta disciplina. Como conseguir?

Já tenho minha rotina de gratidão diária. Já tenho minha metodologia de foco no trabalho. Falta MELHORAR isso aí, pois nem sempre essa metodologia funciona, eu disperso, desfoco e perco um tempo precioso fazendo coisas que não são fundamentais - são importantes, mas talvez não sejam prioridade.

Tem que ver isso aí.

E você? Tem disciplina? Não? E aí? Convive com a falta dela ou cria métodos pra melhorar?

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...