segunda-feira, setembro 12, 2011

Disciplina é sinal de que autoajuda funciona?

Queridos leitores: autoajuda também é ter foco e disciplina. Não vou abandonar este espaço, não, de jeito nenhum! Mas essa época de fim de pós graduação (e, vejam bem, excesso de trabalho) acaba obrigando a gente a focar no que paga as contas, no trabalho da pós (que vai ajudar bastante a pagar as contas, já que é um projeto para a empresa onde trabalho) e em tentativas de arrumar a casa.

Estamos firmes e fortes, aparentemente marido não quer mais nada com o Johrei (e eu não tenho conseguido ir, porque tenho saído em cima da hora de chegar no trabalho), foco e disciplina no trabalho estão em níveis épicos (tão épicos que marido anda com medo que eu tenha um piripaque do coração - o colapso nervoso está a caminho). Falta algo para deixar os dias mais zen. Foda é que com essa chuvinha fica difícil pegar a bike para ir ao trabalho...

Quero ouvir vocês. Alguém aí tem uma boa literatura de autoajuda pra recomendar? Marido precisa de autoajuda financeira no momento. Eu preciso de qualquer coisa que ajude a acalmar a mente.

...observar os pássaros no céu, talvez?

Beijos e boa semana!

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...